Paulinho requer informações sobre asfaltamento da Av. Oscar Niemeyer

por Igor Marangon/Assessoria Câmara Municipal — publicado 24/08/2021 18h06, última modificação 24/08/2021 18h06

O vereador Paulinho Abreu (PL) solicitou esclarecimentos referentes ao processo licitatório do asfaltamento da Avenida Oscar Niemeyer. O pedido foi feito por meio de Requerimento, assinado em parceria com o Vereador Célio Garcia (DEM). 

O parlamentar quer saber dados sobre o andamento da obra e o prazo de conclusão, além de solicitar uma cópia do contrato e informações sobre a realização de uma nova licitação. 

O Requerimento foi aprovado durante a 28ª sessão ordinária da Câmara Municipal, realizada na segunda-feira (23.08).

Durante a sessão, o vereador apresentou ainda duas Indicações. Na primeira, Paulinho aponta a necessidade de contratar uma equipe ou empresa terceirizada para fazer a manutenção e limpeza das áreas esportivas do município. Em outra Indicação, o parlamentar cobra a poda das árvores que estão nas laterais da pista de ciclismo na Avenida dos Tarumãs. 

“A manutenção com a poda de árvores sugerida, se faz necessário devido ao crescimento dos galhos das árvores que estão nas laterais da pista de ciclismo e caminhada, atrapalhando as pessoas que ali transitam, podendo ocasionar acidentes”, justificou o vereador.