Paulinho requer informações sobre revisão do Plano Diretor

por Daiane Stela/Assessoria Câmara Municipal — publicado 17/08/2021 17h52, última modificação 17/08/2021 17h52

Durante a 27º sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (16.08), o vereador Paulinho Abreu (PL) teve um requerimento e duas indicações aprovadas.

Paulinho requereu informações à secretaria municipal de Administração referente a contratação de empresa especializada para revisão do Plano Diretor. No documento apresentado o parlamentar questiona a administração municipal para saber se já foi contratada ou se existe um processo em andamento, caso exista, ele solicita cópia do processo licitatório e contrato.

O vereador indicou à secretaria de Trânsito a implantação de redutores de velocidade no trecho que compreende as Avenidas dos Ipês com Figueiras. “O local tem um fluxo intenso de veículos o que gera transtorno nos horários de pico, colocando em risco a vida das pessoas que ali precisam transitar”, ressaltou Abreu.

Paulinho apontou ao governo do estado a necessidade de chamamento dos aprovados no concurso público para polícia penal no município de Sinop. “A indicação se faz necessária em virtude do déficit de servidores penais em Sinop, haja vista que o concurso para a polícia penal ocorreu no ano de 2016 e precisamos efetivar os aprovados”, explicou o parlamentar.