Paulinho solicita a criação de uma praça na P19 e implantação de sinalização no Jardim Oliveiras

por Simone Casagrande/ Assessoria Parlamentar — publicado 05/07/2023 16h08, última modificação 05/07/2023 16h08

Na 21ª Sessão Ordinária, realizada na segunda-feira, dia 3 de julho, na Câmara Municipal de Sinop, o presidente da casa, vereador Paulinho Abreu (PL), apresentou duas indicações significativas ao Poder Executivo. A primeira, de número 466/2023, destaca a necessidade de implantar uma praça na rotatória P19, localizada na Avenida dos Jequitibás com a Itaúbas.

“Uma praça bem projetada e cuidada pode se tornar um espaço de convívio social, lazer e recreação para os moradores. Aquela área é grande e não está sendo bem aproveitada. A praça será um ponto de encontro para famílias, amigos e até mesmo um espaço para a prática de esportes ao ar livre, além de deixar a cidade mais bonita”, relatou o vereador.
A segunda indicação, de número 467/2023, solicita a Secretaria Municipal de Trânsito a instalar placas de sinalização adequadas no bairro Jardim Oliveiras 1. “A implantação de placas de sinalização adequadas ajuda a orientar os motoristas e pedestres, diminuindo o risco de acidentes e promovendo a segurança nas vias públicas”, afirmou Paulinho.
Além disso, a sessão incluiu a terceira e última votação, que aprovou o Projeto de Decreto Legislativo número 022/202, também de autoria do vereador Paulinho Abreu. Esse projeto concede o título de Cidadão Sinopense Honorário, ao Sr. Nilton César Padovan, em reconhecimento aos seus serviços excepcionais como Promotor de Justiça em Sinop. Essa homenagem é um testemunho das contribuições inestimáveis do Sr. Padovan para a cidade.