Paulinho solicita atendimento odontológico na UBS Camping Club e iluminação pública na estrada Claudete

por Simone Casagrande/Assessoria Parlamentar — publicado 05/04/2023 17h33, última modificação 05/04/2023 17h33

Durante a 8º Sessão Ordinária, realizada na segunda-feira (03/04), o presidente da Câmara Municipal de Sinop, vereador Paulinho Abreu (PL), solicitou ao Poder Executivo a instalação de um consultório odontológico na Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Camping Club.

“O Camping Club é um bairro distante do centro da cidade, porém tem uma população considerável, devido ao grande número de empresas que se instalaram naquela localidade. E, apesar de já haver uma unidade de saúde, ainda não há atendimento odontológico, por isso fiz essa solicitação, pensando no bem-estar das famílias que necessitam deste serviço”, pontuou o vereador.

Na mesma pauta, Paulinho apontou a necessidade de iluminação pública na estrada Claudete, no entroncamento com a estrada Alzira. “A população daquela região precisa de mais atenção! E, a iluminação pública irá auxiliar na circulação de veículos e pedestres, dando visibilidade para os motoristas e uma melhor identificação de obstáculos, além da segurança que traz aos moradores”.

As Sessões Ordinárias são realizadas todas as segundas-feiras, a partir das 16h. Toda a população pode participar presencialmente ou acompanhar ao vivo pelas redes sociais (Facebook e YouTube) da Câmara Municipal de Sinop.