Paulinho solicita estacionamento na Avenida das Palmeiras e vale transporte para estudantes

por Simone Casagrande/Assessoria Parlamentar — publicado 15/03/2023 18h34, última modificação 15/03/2023 18h34

Na segunda-feira (13/03), durante a 5ª Sessão Ordinária, o presidente da Câmara Municipal de Sinop, vereador Paulinho Abreu, apresentou duas indicações. Sendo a nº 093/2023, que solicita a Secretaria Municipal de Obras, um estacionamento no canteiro da Avenida das Palmeiras, próximo a BR 163.

Segundo Paulinho, o fluxo de veículos aumentou muito naquela localidade por conta da movimentação do novo terminal rodoviário.

“A infraestrutura precisa acompanhar o desenvolvimento do município. E, aquele espaço comporta perfeitamente um estacionamento, que irá beneficiar, não apenas os usuários do terminar, mas todos os comércios que estão localizados ao entorno”, pontua.

Também foi realizada a indicação de nº 094/2023, que aponta a necessidade de a Secretaria Municipal de Educação fornecer vale transporte para os estudantes da rede pública de ensino, enquanto não for solucionada a situação de falta de ônibus escolares.