Paulinho solicita implantação de novo cemitério municipal

por Igor Marangon/Assessoria Câmara Municipal — publicado 05/05/2023 18h40, última modificação 05/05/2023 18h38

O presidente do Legislativo Municipal, vereador Paulinho Abreu (PL), apontou ao executivo a necessidade de realizar o procedimento licitatório, na modalidade Chamada Pública, para implantação de um novo cemitério municipal. O pedido foi direcionado ao Prefeito, Roberto Dorner.

A matéria foi aprovada durante a 12ª sessão ordinária, realizada na terça-feira (02), no Plenário Jorge Abreu.

Durante a sessão, Paulinho também cobrou a regulamentação e a atualização da legislação existente voltada às premiações em competições esportivas.

“Solicitamos a regulamentação e atualização da legislação das premiações em competições de esporte, de modo especial para possibilitar que o Município venha firmar parcerias com a iniciativa privada para a realização dos eventos esportivos”, justificou o presidente.

Ainda com objetivo de valorizar o esporte, a Câmara aprovou em terceira e última votação, o Projeto de Resolução de autoria do presidente Paulinho Abreu, que institui a “Comenda do Mérito Desportivo Marcelinho Boiadeiro”, que homenageará anualmente a atletas, paratletas, personalidades, entidades, clubes e associações que se destacaram no mundo do esporte e prestaram serviços relevantes à comunidade local. A entrega da comenda deverá ocorrer em uma Sessão Solene realizada anualmente em outubro.