Paulinho solicita limpeza de valetas às margens da BR-163

por Igor Marangon/Assessoria Câmara Municipal — publicado 29/04/2021 13h42, última modificação 29/04/2021 13h42

A necessidade de limpeza de valetas de escoamento de água foi solicitada pelo vereador Paulinho Abreu (PL) em duas Indicações apresentadas durante a 13ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (26.04).

O vereador apontou dois locais que necessitam de limpeza urgente: as valetas que se encontram às margens ao lado da BR-163 e as que se encontram no entorno do Parque Florestal de Sinop.

“As valetas acumulam lixos trazidos pela água da chuva, pedras e também cresce vegetação que obstrui a passagem da água, alagando as vias. Além de, sem a limpeza regular, pode transformar o ambiente em um local para procriação de insetos e outros animais peçonhentos, que acabam indo para os bairros próximos”, justificou o vereador.