Paulinho solicita melhorias nas Comunidades Jardim Vitória e Bom Jardim

por Simone Casagrande/Assessoria Parlamentar — publicado 15/02/2023 17h40, última modificação 15/02/2023 17h40

O presidente da Câmara Municipal de Sinop, Paulinho Abreu (PL), realizou duas indicações na segunda sessão ordinária de 2023, que ocorreu nesta segunda-feira (13). A primeira solicita que as Secretarias Municipais de Trânsito e Obras, realizem melhorias nas vias de acesso e implante sinalizações de trânsito e medidas de redução de velocidade no bairro Jardim Vitória.

Paulinho ainda indicou ao executivo à necessidade de pavimentação asfáltica na estrada da Comunidade Vitória, interligando o trecho ao bairro Bom Jardim.

“Sinop é uma cidade linda e em pleno desenvolvimento, que precisa de atenção em todos os bairros, inclusive os mais distantes. Por isso, estou na constante busca por melhorias, principalmente na parte de infraestrutura, porque acabam envolvendo segurança, saúde e qualidade de vida”, reforçou.