Paulinho solicita pavimentação em trecho da Estrada Alzira

por Daiane Stela/Assessoria Câmara Municipal — publicado 22/04/2021 10h01, última modificação 22/04/2021 10h01

O vereador Paulinho Abreu (PL) teve duas Indicações aprovadas durante a 12ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (19.04), no Plenário Jorge Abreu.
O parlamentar indicou à secretaria de Obras e Serviços Urbanos, a necessidade de pavimentar a Estrada Alzira, no trecho entre a Avenida Joaquim Socreppa e a Rua Maripá. Paulinho reforçou que é necessário a elaboração de projeto com urgência para que a execução da obra seja feita com recursos do FINISA. “A pavimentação é necessária, pois além de tratar-se de um trecho pequeno, já existem vários bairros asfaltados ao redor”, reforçou o vereador.
A segunda demanda foi direcionada ao Prefeito Roberto Dorner (Republicanos), indicando a necessidade de solicitar à Concessionária Rota do Oeste, a construção de passagem elevada sobre a BR-163 em frente a Escola Municipal Uilibaldo Vieira Gobbo. “A construção é necessária a fim de evitar acidentes e oferecer mais segurança no trânsito para condutores e pedestres, principalmente quando em período letivo escolar, no qual muitos alunos utilizam esta travessia”, enfatizou Paulinho.