Por Covid-19, Câmara Mirim transfere instalação e posse para junho

por Franciele Pelissari/Da Câmara Mirim — publicado 18/02/2021 16h05, última modificação 18/02/2021 16h09
Por Covid-19, Câmara Mirim transfere instalação e posse para junho

Arquivo C.M.S

A Câmara Municipal de Sinop publicou a portaria 52/2021 que dispõe sobre os procedimentos temporários para a prevenção ao contágio e propagação da Covid-19 em relação aos trabalhos elaborados pela Câmara de Vereadores Mirim. Diante do atual cenário, com as aulas da rede estadual sendo realizadas remotamente, o que não contempla a idealização do projeto de vereadores mirins, foi transferida a sessão de instalação do parlamento infantil para o mês de junho de 2021, em decorrência dos protocolos de segurança estabelecidos e expedidos pelo Sistema Educacional de Ensino da Rede Pública.

As escolas interessadas em participar do projeto deverão comunicar à Câmara até o dia 01/06/2021. Os atendimentos da Câmara Mirim são feitos via e-mail camaramirim@sinop.mt.leg.br , via telefone 3517 2825 ou no whatsapp 9 9965 5258, com Franciele.

Caso ocorra alterações no calendário escolar, a portaria poderá ser alterada.

Ainda está suspensa a realização nas dependências do Poder Legislativo sessões solenes e eventos coletivos ou promovido por terceiros.