Prevenção à depressão, automutilação e suicídio será tema de Audiência Pública

por Assessoria Câmara Municipal — publicado 24/08/2023 18h39, última modificação 24/08/2023 18h39

Na busca por abordar questões cruciais relacionadas à saúde mental e promover a conscientização sobre temas delicados como depressão, automutilação e suicídio, a Câmara de Vereadores de Sinop realizará uma audiência pública marcada para a próxima quinta-feira, 31 de agosto. O evento será presidido pelo vereador Célio Garcia (União).

O objetivo central da audiência é fomentar o diálogo sobre a saúde mental e prevenção ao suicídio. O evento terá início as 14h, no Plenário Deputado Jorge Abreu, nas dependências da Casa de Leis de Sinop.

A discussão abre as atividades em alusivas a “Campanha Setembro Amarelo”, que acontece anualmente durante o mês de setembro. A iniciativa propõe trazer informações atualizadas sobre depressão para conscientizar a sociedade e colaborar para a prevenção do suicídio no país.

Audiência Púbica “Prevenção à depressão, automutilação e suicídio”

Data: 31 de agosto de 2023

Local: Plenário Jorge Abreu – Câmara Municipal de Sinop