Professor Hedvaldo pede reparo em ponte que oferece risco de desabamento

por Suzana Machado/Assessoria Câmara de Sinop — publicado 17/05/2018 16h00, última modificação 17/05/2018 16h01

A situação precária em que se encontra uma ponte localizada na Estrada Geralda, próximo a Fazenda JC, preocupa o vereador Professor Hedvaldo (PR), que por meio de indicação aprovada na sessão de segunda-feira (14), da Câmara Municipal de Sinop, apontou à secretaria de Obras a urgência de reforma no local.

“A grave situação da estrutura desta ponte pode resultar em desabamento, oferecendo risco de acidente para as pessoas que transitarem por ela”, observa o parlamentar.

Em outra indicação, Hedvaldo solicita à secretaria de Saúde que seja feita a manutenção nos aparelhos de ar condicionado da UBS Jardim das Palmeiras, atendendo ao pedido dos moradores do bairro e também dos servidores que atendem na unidade.