Professor Mário indica operação tapa buracos no Jardim Viena

por Daiane Stela/Assessoria Câmara Municipal — publicado 10/03/2021 14h29, última modificação 10/03/2021 14h29

Durante a 6ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (08.03), o vereador Professor Mário (PODE) apresentou duas Indicações que foram aprovadas por unanimidade.
As demandas do parlamentar foram encaminhadas à secretaria de Obras e Serviços Urbanos de Sinop. Uma sugere operação tapa buracos na Rua Pacaembu e também na entrada do bairro Jardim Viena. “Inúmeros buracos na entrada do bairro, dificultando o tráfego de veículos, de moradores e funcionários do frigorífico, sendo já relatado acidentes graves devido o estado da pavimentação”, destacou Mário.
O vereador também apontou à pasta a necessidade de limpar e instalar iluminação na praça do bairro Jardim Itália I. “O local é de convivência e prática de atividade física dos moradores, e no momento está abandonado devido ao mato que toma conta da praça e pela falta de iluminação, impedindo o uso noturno.”