Professor Mário sugere transferência de radar da Br-163

por Daiane Stela/Assessoria Câmara Municipal — publicado 28/09/2021 18h17, última modificação 28/09/2021 18h17

O vereador Professor Mário (PODE), apresentou durante a 33º sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (27), no plenário Jorge Abreu, indicação pedindo a transferência do radar instalado próximo ao viaduto para outro ponto da Br-163.

A solicitação foi feita à concessionária Rota do Oeste que administra a Br-163 e a secretária de Obras e Serviços Urbanos, para que realizem a transferência do radar instalado na rodovia próximo a Rua Colonizador Ênio Pipino para as proximidades da rotatória da BR-163 com avenida dos Tarumãs.

No documento apresentando o parlamenta destaca que o objetivo da indicação é garantir um tráfego mais harmônico. “Nos horários de pico fica difícil a travessia no local, além disso, são frequentes os acidentes devido à velocidade que os veículos alcançam ao chegar na rotatória. O radar seria uma medida de redução de velocidade, dando assim uma maior fluidez no trânsito e garantindo melhor acesso para os moradores que usam a via”.

registrado em: