Professor Wollgran alerta prefeitura para recolhimento do lixo em bairro de Sinop

por assecom — publicado 10/06/2015 14h20, última modificação 10/06/2015 18h53

O lixo doméstico não está sendo recolhido no residencial Pérola. A denuncia partiu do vereador professor Wollgran (DEM), através de indicação, na sessão da Câmara desta semana.

Conforme o parlamentar, os moradores lhe procuraram, relatando o problema, que acaba trazendo transtornos para a comunidade.

Wollgran também pediu ao secretaria de Obras e Serviços Urbanos, Marcos Lopes, para que faça melhorias nas ruas do residencial Brasília. Segundo ele, as vias apresentam buracos e sujeira nas margens.

As indicações foram aprovadas pelos vereadores e cabe agora a secretaria executar os pedidos, que tem sido muitos dos vereadores nas últimas sessões.