Professora Branca fiscaliza funcionamento do programa Cidade Digital

por Assessoria Câmara de Sinop — publicado 15/05/2018 14h07, última modificação 15/05/2018 14h07

A vereadora Professora Branca (PR) cobrou informações da prefeitura a respeito do funcionamento do programa Cidade Digital. Ela apresentou requerimento na 14ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (14), que foi aprovado por todos os parlamentares.

No documento, a vereadora questiona se a implantação do monitoramento com as câmeras do programa já foi concluído, se foram instaladas outras câmeras além das 55 iniciais, onde as câmeras estão instaladas, onde estão os pontos de internet gratuita e pede, por fim, relatório do estado de funcionamento das câmeras.

A parlamentar também apresentou duas indicações sugerindo a criação de uma lei proibindo o poder público municipal de contratar pessoa com condenação transitada em julgado por crimes de violência doméstica que se enquadram na Lei Maria da Penha e a colocação de um braço de luz no poste já existente entre a Avenida André Maggi e a Rua das Codornas, no Jardim das Nações.