Professora Branca pede construção de praça com pista de caminhada

por Gilson Santos publicado 15/03/2019 14h45, última modificação 15/03/2019 14h45
Professora Branca pede construção de praça com pista de caminhada

Foto: Gilson Carlos

Assessoria Câmara Sinop

A vereadora Professora Branca (PR) apresentou duas Indicações apreciação durante a 5ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, que foi realizada na ultima segunda-feira (11) no plenário Jorge Abreu. As matérias receberam votos favoráveis de todos os parlamentares presentes.

A vereadora reivindicou a construção de uma praça com academia ao ar livre e pista de caminhada iluminada no cruzamento das avenidas das Palmeiras com Ipês, além de solicitar que a prefeitura destine um agente de saúde para atendimento exclusivo aos moradores do bairro Jardim Santa Rita.

As matérias foram encaminhadas ao Poder Executivo, que vai analisá-las e decidir se acata as sugestões da vereadora.