Professora Branca pede reforma de parquinho e sugere campanha de separação do lixo

por Assessoria Câmara de Sinop — publicado 25/10/2017 13h30, última modificação 25/10/2017 13h30

A vereadora Professora Branca (PR) apresentou duas Indicações durante a última sessão da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (23), no plenário Deputado Jorge Abreu. Ele pede reforma de playground e atenção à separação do lixo doméstico.

Em relação ao playground, a vereadora pede a reforma dos equipamentos instalados na Avenida Dom Henrique Fröehlich, na pista de caminhada da Unemat. Eles estão danificados pela ferrugem, causando risco aos usuários.

Quanto ao lixo, ela sugere que a prefeitura forme parcerias para desenvolver ações de conscientização mostrando a importância de fazer a separação correta do lixo doméstico.

As matérias foram encaminhadas ao poder Executivo, que, se julgar necessárias, executará as obras.