Professora Clara pede faixas elevadas em frente às escolas

por Simone Casagrande/Assessoria do Gabinete — publicado 27/09/2018 13h49, última modificação 27/09/2018 13h49

A vereadora Professora Clara (DEM) solicitou, durante a 31ª sessão ordinária da Câmara Municipal, realizada nesta segunda-feira (24), que o Poder Executivo dê mais atenção às escolas. Segundo a vereadora, estão acontecendo muitos acidentes em frente às instituição de ensino e é importante a construção de faixas elevadas para dar mais segurança às crianças do município.

Preocupada com o pouco tempo de mandato, que ainda tem na Câmara, Clara ainda deixou um pedido aos demais vereadores.“Eu peço aos meus colegas vereadores que deem continuidade as minhas cobranças, tenho hoje uma lista gigante de pedidos, principalmente das escolas, porém sei que não vou conseguir solicitar tudo nesses 30 dias de posse”, justificou.

A vereadora também fez a indicação de um quebra-molas na avenida Sibipirunas, do bairro Jacarandás. No plenário, ela ainda lembrou que os valentões e bocas de lobos dos bairros Menino Jesus e Residencial Lisboa ficaram entupidos durante a última chuva e que precisam ser limpados urgentemente.