Professora Clara pede placas e quebra-molas em frente a escola

por Simone Casagrande/Assessoria do Gabinete — publicado 21/09/2018 14h00, última modificação 21/09/2018 14h00

Dado ao grande fluxo de pessoas transitando em horário de pico em frente à escola estadual professora Zeni Vieira, localizada na rua Augusta, do bairro Jardim Ibirapuera, a vereadora Professora Clara (DEM), sugeriu ao Poder Executivo, a instalação de placas de sinalizações e um quebra-molas naquela localidade. O pedido foi por meio de indicação aprovada por unanimidade durante a 30ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (17).

O vereadora justificou a importância deste melhoramento para a vida dos munícipes. “Estas instalações irão redobrar atenção dos alunos e motoristas que circulam na frente da escola, evitando, assim, futuros acidentes”, ressaltou a Professora Clara.

A indicação foi encaminhada para a prefeitura e para as secretarias municipais de Trânsito e de Obras.