Professora Graciele requer informações sobre concurso suspenso

por Igor Marangon — publicado 16/02/2021 11h05, última modificação 16/02/2021 15h31
Professora Graciele requer informações sobre concurso suspenso

Foto: Jaime Júnior/C.M.S

A vereadora Professora Graciele (PT) solicitou, durante a 3ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Sinop realizada na segunda-feira (15) no Plenário Jorge Abreu, informações sobre a suspensão do Concurso Público 001/2020. O pedido foi feito por meio de Requerimento e foi encaminhado à Prefeitura e à Secretaria de Educação, Esporte e Cultura.

A parlamentar quer saber quais irregularidades estão sendo investigadas, e o prazo para investigação e a homologação do concurso. A solicitação, explicou Graciele, atende a pedidos de vários candidatos aprovados que buscam respostas para a suspensão. O requerimento foi aprovado por unanimidade pelos vereadores.

Além do requerimento, a vereadora teve ainda uma indicação aprovada, assinada em parceria com o vereador Luís Paulo da Gleba (PROS), solicitando a instalação de rede de internet, de telefone, parque de diversão infantil e a construção de uma Casa de Artesanato e Cultura na Casa de Apoio à Saúde Indígena (Casai).