Projeto de Adenilson Rocha aumenta representatividade popular no esporte

por Assessoria Câmara de Sinop — publicado 27/02/2018 17h21, última modificação 27/02/2018 17h21

O vereador Adenilson Rocha (PSDB) teve um Projeto de Lei, dois Requerimentos e duas Indicações aprovadas durante a terceira sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (26), no plenário deputado Jorge Abreu.

O Projeto de Lei cria o Conselho Municipal do Esporte e aumenta a representatividade popular no segmento. Tramitando desde o ano passado, a proposta foi aceita em terceira e última votação e agora aguarda a sanção do Poder Executivo para se tornar lei.

Por meio de requerimento, o vereador busca saber o que falta para elevar o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) para o nível dois, e, em relação ao Mutirão Fiscal de 2017, quer a relação dos contribuintes e dos valores negociados, além da relação dos contribuintes devedores e respectivos valores.

Com duas indicações, Adenilson Rocha sugeriu que a prefeitura implante um cartão eletrônico para manter o histórico de vacina dos pacientes e a criação de um programa para a construção de monumentos históricos em Sinop.