Projeto de Brandão é aprovado concedendo título de cidadão ao pioneiro Ivo Guadagnin

por assecom — publicado 18/05/2015 21h05, última modificação 19/05/2015 17h24

O projeto de Decreto Legislativo 008/2015 de autoria do vereador Fernando Brandão (SD) e vereadores, foi votado em primeira e única votação, na sessão dessa segunda-feira (18-05).

Aprovado por unanimidade, o decreto prevê que seja concedido o Título de Cidadão Sinopense Benemérito, ao pioneiro Ivo Guadagnin.

Vários vereadores usaram a tribuna para justificar o voto favorável ao projeto e falaram sobre a vida da família Guadagnin, sua trajetória, conquistas e reconhecimento aos serviços prestados a comunidade, entre eles o autor Fernando Brandão e vereadores.

Natural de Sarandi-RS, Ivo Gudagnin, 72 anos é casado com Ivânia e pai de quatro filhos, Maurício, Romar, Adriana e Vanessa. Chegou em Sinop na década de 80, trabalhou como madeireiro e transportadora, onde atualmente tem uma empresa neste ramo.

Sempre teve um envolvimento social, é um dos diretores do Sindusmad. Empreendedor de sucesso, constribuiu muito para o crescimento de Sinop.

Me deixa emocionado, uma pessoa que respeito muito. Tem o respeito das pessoas e como emprsário, é admirado pela classe empresarial e política deste ano. Está sendo homenageado pela história que construiu em Sinop”, disse Brandão.

O título deverá ser entregue em uma solenidade especial ainda este ano, formalizado pela Câmara Municipal de Sinop.Família Ivo Guadagnin