Projeto de Chitolina para criar semana da saúde bucal é aprovado

por Assessoria Câmara Sinop — publicado 09/08/2018 15h39, última modificação 09/08/2018 15h39

Sinop pode ter uma semana inteira dedicada a ações para melhorar a saúde bucal dos moradores. A ideia foi proposta pelo vereador Luciano Chitolina (PSDB) que, na 24ª sessão ordinária da Câmara Municipal, realizada na quarta-feira (8), apresentou um projeto de lei para criar a semana comemorativa, em outubro, com a realização de eventos e parcerias para promover o bem estar bucal.

A proposta foi aprovada por unanimidade em primeira votação e deve voltar ao plenário para mais duas apreciações antes de ser encaminhada ao Poder Executivo para tornar-se lei com a sanção da prefeita Rosana Martinelli.

Além do projeto de lei, Chitolina apresentou um requerimento cobrando informações sobre uma obra realizada num terreno no cruzamento das ruas das Avencas com Aroeiras. Ele quer saber de quem é o terreno, como está o andamento dos trabalhos e quem é o responsável pela obra.

Com duas indicações, Chitolina sugeriu a urbanização da área verde do bairro Jardim Celeste com a construção de uma praça e o asfaltamento da rua Dirson José Martini.