Projeto de Hedvaldo inclui “Aviva Sinop” no calendário oficial da cidade

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal — publicado 03/05/2024 18h52, última modificação 03/05/2024 18h52

O vereador Professor Hedvaldo Costa (Novo) é autor do Projeto de Lei 021/2024, aprovado durante a 12ª sessão ordinária deste ano, realizada na segunda-feira (29.04), que inclui no Calendário Oficial de Eventos do Município o festival "Aviva Sinop", a realizar-se anualmente no mês de Junho.

“O festival Aviva é um evento cristão, com shows e apresentações, e é um chamado a evangelização de forma familiar, direta, animada e com muita oração. O evento já nasce com a imensa responsabilidade de ser um farol em meio a realidade que vivemos. É dever do Poder Público apoiar as manifestações culturais do povo, além disso, a realização do "Aviva Sinop" atrairá para o Município considerável número de pessoas advindos das cidades vizinhas, incrementando o turismo e o comércio local”, justifica o parlamentar.

O vereador também concedeu Moção de Aplauso à Igreja Adventista do Sétimo Dia - Sinop, por meio dos Pastores Guilherme Chateaubriand e Glenia dos Reis Chateaubriand e a todos os envolvidos na organização e realização do "A Última Vitória".

O evento, aberto ao público, foi organizado e realizado pela Igreja Adventista do Sétimo Dia de Sinop, no Centro de Eventos Dante de Oliveira. Cerca de 2 mil pessoas prestigiaram a programação que contou com a presença dos cantores Matheus Rizzo e Manoela Rizzo. O objetivo do “A Última Vitória” foi celebrar em família e comunidade a Semana Santa.