Projeto de paisagismo para Sinop é solicitado pela vereadora Neiva da Alvorada

por assecom — publicado 19/05/2015 17h05, última modificação 16/06/2016 16h23

Por uma cidade mais florida, limpa e aconchegante para moradores e visitantes. Com este objetivo, a vereadora do PMDB apresentou indicação na sessão de segunda-feira (18-05), pedindo ao executivo municipal que desenvolva e execute um projeto de paisagismo em canteiros, praças e logradouros públicos na cidade.

Conforme a parlamentar, o poder público fazendo sua parte, vai motivar as pessoas, os empresários a também investir na urbanização, tornando uma cidade com aspecto mais florida e elevação do padrão socioambiental.

Percebe-se que temos muitos locais onde não existe nenhuma vegetação e em outros, somente grama. Se começar a plantar flores e árvores ornamentais, mudará o visual e podemos usar o espaço do viveiro municipal para produção de mudas”, comentou Neiva.

A outra indicação da vereadora, pede a secretaria de Obras e Serviços Urbanos, para cascalhar as ruas 1 e 2 na Comunidade Boa Vista.

Segundo ela, as últimas chuvas provocaram estragos na via e isso vem dificultando o acesso de condutores e pedestres.

Os vereadores aprovaram as duas indicações.