Recuperação de área, valetão e implantação de equipamentos estão nas indicações do vereador Juventino Silva

por Carol Franco/Assessoria Parlamentar — publicado 15/06/2022 14h05, última modificação 15/06/2022 15h34

Moradores do Jardim Primaveras têm reclamado do mau cheiro da grande vala aberta, dos riscos com acidentes, inclusive de trânsito que podem ocorrer no local. No intuito resolver a situação, o vereador Juventino Silva (PSB), indicou na 20ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal, na última sexta-feira (10), o fechamento do valetão, no trecho compreendido entre a Avenida dos Jacarandás e a Rua das Primaveras.

Além disso, o vereador fez apontamentos quanto à urbanização da rotatória da Av. dos Jacarandás no cruzamento com a Avenida dos Pinheiros, no Jardim Primaveras. É preciso estimular o plantio e cuidado com as árvores também na cidade, pois ajuda a amenizar o clima seco no Norte de Mato Grosso, e a natureza é muito importante em todos os aspectos.

Após aprovadas, as indicações seguiram para as secretarias de Obras e Meio Ambiente. O vereador seguirá acompanhando até as indicações serem realizadas. Ele acredita que as melhorias irão atender as necessidades dos moradores do bairro e região que aguardam ansiosos por essas ações.

Os apontamentos aprovados visam a limpeza, recuperação do local com a implantação de academia ao ar livre, playground infantil, calçamento, pista de caminhada, iluminação pública. As indicações promoverão o convívio social, segurança, momentos de lazer para a comunidade do Jardim Primaveras.

registrado em: