Remídio busca ações para incentivar esporte no bairro Bom Jardim

por Assessoria Câmara Sinop — publicado 23/10/2018 14h43, última modificação 23/10/2018 14h43
Remídio busca ações para incentivar esporte no bairro Bom Jardim

Foto: Gilson Carlos

Durante a 35ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (22) no plenário Jorge Abreu, o vereador Remídio Kuntz (PR) apresentou duas indicações cobrando melhorias para a cidade. As matérias foram aprovadas por unanimidade e encaminhadas para análise do Poder Executivo Municipal com cópias para as secretarias municipais de Educação, esporte e Cultura, e de Obras e Serviços Urbanos.

Para a pasta de Educação, Remídio solicitou a instalação de uma academia ao ar livre no residencial Bom Jardim, com intuito de incentivar a prática esportiva. O parlamentar também reivindicou a construção de um ginásio poliesportivo no bairro, o que também contemplaria moradores da Comunidade Vitória e Residencial Vila Nova.