Remídio cobra calçamento em volta do Tiro de Guerra de Sinop

por Roneir Correa de Menezes publicado 27/08/2019 17h00, última modificação 27/08/2019 14h05
Remídio cobra calçamento em volta do Tiro de Guerra de Sinop

Foto: Gilson Carlos

Assessoria Câmara Municipal

Durante a 27ª Sessão Ordinária da Câmara de Sinop, realizada ontem (26), o presidente, vereador Remídio Kuntz (PR), colocou duas indicações para apreciação do plenário. Ambas foram aprovadas por unanimidade e encaminhadas às secretarias competentes.

Na primeira, de número 552/2019, o parlamentar solicitou que o Poder Executivo, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, realize o calçamento em redor do Tiro de Guerra (TG). A instituição fica localizada na avenida dos Jequitibás, no bairro Jardim das Violetas.

O pedido se pauta na qualidade de vida que proporcionará aos moradores daquela região. Remídio destaca que a cobrança é em atendimento às solicitações dos moradores, que após a benfeitoria, poderia utilizar do espaço para realizarem atividades físicas.

Através da matéria 553/2019, ele pediu à Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes Urbanos, em parceria com a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, a pintura e fixação das sinalizações verticais e horizontais no Jardim Milão.

Em conjunto com os demais vereadores, pediu por meio da indicação 567/2019, à Prefeitura de Sinop, a aquisição de um caminhão caçamba e 15 caçambas para atender a necessidade da Secretaria de Obras. O veículo será utilizado para remoção de lixos e entulhos dos quintais dos moradores.

A atitude “evita que animais peçonhentos entre para dentro das casas”, destacam na justificativa.