Remídio cobra cascalhamento e patrolamento da Estrada Beira Rio

por Gilson Santos publicado 26/04/2019 14h17, última modificação 26/04/2019 14h17
Remídio cobra cascalhamento e patrolamento da Estrada Beira Rio

Foto: Gilson Carlos

Assessoria Câmara Municipal

O Vereador e Presidente da mesa Diretora da Câmara de vereadores de Sinop Remidio Kuntz (PR)), usou da tribuna na 11° Sessão Ordinária realizada segunda- feira (22), solicitando a aprovação da sua indicação que requer a Chefe do Poder Executivo que providencie o patrolamento e cascalhamento da estrada Beira Rio.

Segundo o vereador, se faz necessário a recuperação da via, uma vez que se encontra em péssimas condições de tráfego, dificultando a vida da população e das pessoas que utilizam a estrada.

A indicação número 209/2019 foi encaminhada a Prefeita Municipal Rosana Martinelli e também ao Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, Daniel Brolese para que a obra seja executa o mais rápido possível.