Remídio cobra recapeamento asfáltico para Jardim das Acácias

por Roneir Correa de Menezes publicado 23/06/2020 17h10, última modificação 23/06/2020 13h07
Remídio cobra recapeamento asfáltico para Jardim das Acácias

Foto: Gilson Carlos

Assessoria Câmara Municipal

O presidente da Câmara Municipal de Sinop, vereador Remídio Kuntz (Republicanos), teve duas indicações aprovadas por unanimidade entre os parlamentares, durante a 18ª Sessão Ordinária realizada na tarde de ontem (22), no Plenário Deputado Jorge Abreu.

Na de número 249/2020 o parlamentar apontou a necessidade do Poder Público Municipal proceder com a aplicação de Concreto Betuminoso Usinado à Quente (CBUQ) para recapeamento da malha asfáltica da avenida Doutor Ilsão de Melo.

A via fica localizada no Jardim das Acácias, interligando as avenidas André Maggi e das Águias. Principal via que dá acesso à pelo menos três bairros: Jardim das Acácias, Jardim Maria Vindilina III e Recanto dos Pássaros.

Outra indicação aprovada, foi a de número 250/2020. Nela Kuntz cobrou a limpeza de um bueiro, popularmente conhecido como “boca de lobo”. A falta de manutenção gera acúmulo de lixo e terra que inibe a correta absorção da água da chuva.

Ambas as matérias, aprovadas em plenário, foram encaminhadas à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, que deverá analisar o pedido, e deferindo, deverá incluir no cronograma de execução.