Remídio cobra implantação de sinalização horizontal e vertical

por Roneir Correa de Menezes publicado 30/10/2019 14h40, última modificação 30/10/2019 15h07
Remídio cobra implantação de sinalização horizontal e vertical

Foto: Gilson Carlos

Assessoria Câmara Municipal

Durante a 36ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na tarde de ontem (29), o presidente, vereador Remídio Kuntz (PL), teve duas indicações aprovadas por unanimidade entre os parlamentares, cobrando sinalização horizontal nas ruas e avenidas de dois bairros da cidade.

Através da Indicação 745/2019, cobrou da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos a instalação de placas de sinalização vertical e pintura de sinalização viária para ruas e avenidas do Jardim Pérola, mais especificamente na região do São Cristóvão.

Na matéria 746/2019 fez a mesma cobrança para os logradouros do Residencial Lisboa. As sinalizações são utilizadas para o controle do tráfego e organização do trânsito. As delimitações permitem maior segurança para os condutores que utilizam diariamente das vias para se locomoverem.

As propostas foram encaminhadas para pasta competente que analisará para posteriormente atendê-las.