Remídio concede moção de aplauso para Governador da Rotary

por Roneir Correa de Menezes publicado 06/12/2019 15h00, última modificação 05/12/2019 17h25
Remídio concede moção de aplauso para Governador da Rotary

Foto: Gilson Carlos

Assessoria Câmara Municipal

O presidente do legislativo sinopense, Remídio Kuntz (PL), homenageou o Governador do Distrito 4.440 e dos Rotarys de 92 cidades de Mato Grosso, Washington Calado Barbosa. A Moção de Aplauso 061/2019 foi aprovada durante a 41ª Sessão Ordinária, realizada na tarde da última segunda-feira (02).

A honraria foi concedida em reconhecimento do Poder Legislativo Municipal pelos serviços que as entidades Rotarys tem prestado na cidade, principalmente aos menos favorecidos. Sinop conta com três entidades, denominadas de Rotary Club Sinop, Rotary Club Sinop Tarumã e Rotary Club Sinop Teles Pires.

“Essas três entidades em Sinop, são responsáveis por atender cerca de 800 pessoas que necessitam de instrumentos como muletas, cadeiras de rodas, cadeiras de banho, andadores, entre outros. Além de distribuir cestas básicas à população carente de nossa cidade”, justificou ele.

Além dessa, Kuntz também teve duas indicações aprovadas por unanimidade entre os parlamentares presentes. Na de número 852/2019, cobrou da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, a realização de cascalhamento da Estrada Monaliza. O pedido deverá ser incluído no cronograma de execuções da pasta.

Da mesma pasta, sugeriu, por meio da indicação 853/2019 a realização de cascalhamento da rua Estados Unidos. O logradouro fica localizado no Jardim Menino Jesus I e liga com a Estrada Sabrina. O objetivo é melhorar a trafegabilidade na via.

A cobrança deverá ser deferida pelo secretário e incluída no cronograma de execuções.