Remídio defende ações de melhorias no Jardim América

por Gilson Santos publicado 01/10/2019 18h25, última modificação 01/10/2019 18h25
Remídio defende ações de melhorias no Jardim América

Foto: Gilson Carlos

Assessoria Câmara Municipal

O presidente do legislativo sinopense, Remídio Kuntz (PR), apresentou na sessão desta segunda-feira (30) uma indicação na qual pede a ação das secretarias de Obras e Serviços Urbanos e de Educação, Esporte e Cultura, no sentido de melhorar a área do parque infantil instado no Jardim América.

Aos secretários Edilson Rocha Ribeiro – Ticola, e Veridiana Paganotti, o parlamentar indicou a necessidade de concretar o local onde ficam os brinquedos, de forma que mesmo em tempo de chuva, eles possam ser utilizados.

A outra indicação de autoria de Remídio sugere a necessidade de se refazer toda a iluminação pública do Jardim América.

No documento que será encaminhado ao secretário Ticola, o vereador pede atenção às Ruas Formosa e Jesuítas.

Um projeto propondo Título de Cidadão Sinopense Honorário ao Subtenente Altemar Alves de Souza foi encaminhado para a Comissão de Justiça e Redação.

A propositura tem a coautoria do vereador Lindomar Guida.