Remídio faz Moção de Repúdio contra a Energisa por demora no atendimento
Sete dias para atender uma demanda de problema elétrico foi o tempo que a Energisa, concessionária que fornece energia elétrica para Sinop, demorou para atender um produtor rural na estrada Marilete. O exemplo, segundo o vereador Remídio Kuntz (PR), é um caso extremo de outros absurdos cometidos pela empresa, que, rotineiramente, demora para atender as demandas, não cumprindo o prazo protocolar de sete horas.
A frequência dos problemas levou o vereador Remídio a propor uma Moção de Repúdio, que teve apoio de todos os vereadores, e que foi aprovada na 41ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop.
“A Câmara Municipal tem compromisso com os munícipes e não compactua com a demora que a Energisa vem tendo para atender seus consumidores. Essa Moção de Repúdio é por não atender seus consumidores com respeito e profissionalismo, especialmente aos das áreas rurais”, explicou Remídio.
O vereador também apresentou uma indicação sugerindo a construção de um cemitério público na região do bairro São Cristóvão.