Remídio indica pavimentação asfáltica para bairros em Sinop

por Gilson Santos publicado 17/04/2019 16h07, última modificação 17/04/2019 16h07
Remídio indica pavimentação asfáltica para bairros em Sinop

Foto: Gilson Carlos

Assessoria Câmara Municipal
Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na tarde desta segunda-feira (15), o presidente do Legislativo Municipal, vereador Remídio Kuntz (PR), apresentou duas indicações ao Executivo Municipal solicitando obras de pavimentação asfáltica para as ruas do Bairro São Cristóvão através da indicação 181/2019. Bem como a indicação 182/2019, que sugere também melhorias para as Ruas da Comunidade Menino Jesus e a Estrada Municipal Vicente Coan.
O Parlamentar reforça a necessidade de desenvolvimento e melhoria da qualidade de vida para os moradores dos referidos bairros, que têm reclamado de esquecimento das antigas gestões.
Para Kuntz, que já apresentou outras proposições destinadas a essas comunidades, a atenção por parte dos representantes públicos é fundamental para fazer cumprir o direito dos cidadãos quanto à saúde, educação, segurança e infraestrutura, que compõe uma das promessas de seu mandato e preocupações principais.