Remídio Kuntz indica melhorias para o bairro Menino Jesus II

por Marco Stamm — publicado 04/08/2020 11h56, última modificação 04/08/2020 11h56
Remídio Kuntz indica melhorias para o bairro Menino Jesus II

Foto: Gilson Carlos/Assessoria Câmara

O presidente da Câmara Municipal de Sinop, vereador Remídio Kuntz (Republicanos), atendeu à reivindicação dos moradores do bairro Menino Jesus II e apresentou duas indicações para a prefeitura realizar melhorias na localidade. As matérias foram aprovadas por unanimidade durante a 24ª Sessão Ordinária do parlamento realizada segunda-feira (3) no plenário Jorge Abreu.

Para a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes Urbanos, Remídio Kuntz solicitou que seja construída uma faixa de trânsito elevada na rua João Pedro Moreira de Carvalho em frente ao Posto de Saúde do bairro. O movimento de veículos é grande no local e os pacientes enfrentam dificuldade para atravessar a via.

O outro pedido foi para a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos. O presidente reivindicou a reconstrução de toda a tubulação do bairro, que está precarizada com a ação do tempo e pela falta de manutenção constante.