Remídio Kuntz pede que prefeitura equipare salário dos professores

por Gilson Santos publicado 19/02/2019 14h19, última modificação 19/02/2019 14h19
Remídio Kuntz pede que prefeitura equipare salário dos professores

Foto: Gilson Carlos

O presidente da Câmara Municipal de Sinop, vereador Remídio Kuntz (PR), apresentou Indicação sugerindo que a prefeitura de Sinop reajuste o salário dos professores da rede pública municipal equiparando-o ao piso salarial nacional da categoria. O pedido foi pro meio de Indicação aprovada por todos os vereadores durante a terceira sessão ordinária do legislativo municipal, realizada na segunda-feira (18).

Em outra Indicação, Remídio pede a construção de um ponto de ônibus coberto na avenida André Maggi em frente ao supermercado Aurora, num local de grande movimentação entre o Jardim Imperial e o Jardim Boa Esperança.

As matérias serão encaminhadas ao Poder Executivo, que avaliará se atende aos pedidos do vereador.

Assessoria Câmara Sinop.