Remídio requer informações sobre emendas impositivas

por Assessoria Câmara Sinop — publicado 09/08/2018 15h00, última modificação 09/08/2018 15h16

O vereador Remídio Kuntz (PR) apresentou um requerimento e duas indicações para apreciação dos parlamentares durante a 24ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na quarta-feira (8) no plenário do Legislativo Municipal. As propostas foram aprovadas por unanimidade e encaminhadas para resposta do Poder Executivo.

No requerimento, o vereador solicita informações sobre o cumprimento das emendas impositivas aprovadas pelo parlamento no ano passado e que deveriam ser aplicadas em 2018. Remídio busca saber quais foram executadas, quais estão sendo executadas e quais não foram realizadas, bem como a justificativa com o motivo pelo atraso.

Com as indicações, Remídio reivindica a construção de capa asfáltica na rua da Amizade, no bairro São Cristóvão, e a urbanização da avenida Joaquim Socreppa com a construção de ciclovia e pista de caminhada, ligando a rua Colonizador Ênio Pipino até a avenida das Itaúbas, e, posteriormente, até o residencial Bougainville.