Remídio Kuntz requer informações sobre posto de saúde

por Gilson Santos publicado 18/03/2019 11h02, última modificação 18/03/2019 11h02
Remídio Kuntz requer informações sobre posto de saúde

Foto: Gilson Carlos

Assessoria Câmara Sinop

O presidente da Câmara Municipal de Sinop, vereador Remídio Kuntz (PR), tem um Requerimento e uma Indicação para apresentar hoje, durante a 6ª sessão ordinária do Legislativo Municipal, que será realizada às 18h no plenário Jorge Abreu, com participação aberta a toda comunidade.

Com o Requerimento, ele cobra do secretário Municipal de Saúde, Gerson Danzer, informações sobreo funcionamento da Unidade Básica de Saúde do bairro Jardim América. Remídio Pede a relação de funcionários, questiona se há sala de vacina e atendimento odontológico.

Com a Indicação, o presidente sugere a construção de faixas de trânsito elevadas na rua Carlos Eduardo e na rua Sebastião Sales, para atender aos alunos da escola estadual Edeli Mantovani. Se aprovado, o pedido será encaminhado para a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes Urbanos.