Remídio Kuntz solicita limpeza de ruas no bairro Alto da Glória

por Assessoria Câmara Sinop — publicado 01/10/2018 18h42, última modificação 01/10/2018 18h42

Durante a 32ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (1) no plenário do Legislativo Municipal, o vereador Remídio Kuntz (PR) apresentou duas indicações para apreciação dos parlamentares. As matérias foram aprovadas por unanimidade e encaminhadas para análise e resposta do Poder Executivo Municipal.

Para a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes Urbanos, o vereador pediu a construção de um quebra-molas na rua das Orquídeas, no Parque das Araras. Para a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, Remídio reivindicou a limpeza das ruas asfaltadas do bairro Alto da Glória.