Remídio pede passagem elevada próximo ao Restaurante Popular

por Gilson Santos publicado 10/06/2020 14h12, última modificação 10/06/2020 14h12
Remídio pede passagem elevada próximo ao Restaurante Popular

Foto: Jaime Junior

Assessoria Câmara Municipal

Em indicação aprovada durante a 16ª Sessão Ordinária, o vereador presidente, Remídio Kuntz, pediu providências no sentido de garantir a segurança, sobretudo de pedestres, nas proximidades do Restaurante Popular, na avenida das Embaúbas, ao lado da prefeitura.

O vereador pediu aos secretários Hermarm Friedrichs e Edilson Rocha Ribeiro – Trânsito e Obras, respectivamente, que seja construída uma passagem elevada forçando a diminuição da velocidade dos veículos que transitam pelo local.

O vereador também apresentou indicação pedindo a instalação de postes de iluminação pública na rua Santo Antônio no bairro Nossa Senhora Aparecida.

É grande o número de munícipes que fazem caminhada no local, sendo necessário garantir a sua segurança”, justificou o vereador.

O projeto de lei que cria o Banco de Armações de Óculos foi aprovado em segunda votação.