Remídio quer informações sobre distribuição de cestas básicas

por Gilson Santos publicado 05/05/2020 13h40, última modificação 12/05/2020 15h33
Remídio quer informações sobre distribuição de cestas básicas

Foto: Gilson Carlos

Assessoria Câmara Municipal

O pedido foi apresentado na sessão desta segunda-feira (4), através do Requerimento 040/2020, aprovado por unanimidade.

O documento pede que a prefeitura, através das secretárias de Educação, Esporte e Cultura e de Assistência Social, Trabalho e Habitação, informe quantas cestas básicas foram disponibilizadas aos munícipes nos meses de marco, abril e maio de 2020.

O vereador também quer saber se a prefeitura recebeu doação de cestas de alguma empresa privada e, se recebeu, quais são as empresas doadoras e quantas cestas foram doadas por cada uma delas.

O requerimento ainda pede se a prefeitura fez a compra de cestas prontas ou alimentos avulsos para posterior montagem das cestas. Em ambos os casos o vereador quer saber o resultado final em cestas básicas prontas para a distribuição.

Por fim, Remídio pede que sejam informadas quantas famílias foram ou serão beneficiadas e também a apresentação de um relatório com o endereço dos contemplados.

O requerimento será encaminhado para a prefeita Rosana Martinelli e para as secretárias Veridiana Paganotti (Educação, Esporte e Cultura) e Josefina Tomasi Seger (Assistência Social, Trabalho e Habitação).