Remídio questiona reforma do Centro de Atendimento Educacional

por Gilson Santos publicado 13/05/2020 16h05, última modificação 13/05/2020 16h17
Remídio questiona reforma do Centro de Atendimento Educacional

Foto: Gilson Carlos

Assessoria Câmara Municipal

O vereador Remídio Kuntz, teve aprovado nesta segunda-feira (11), um requerimento de sua autoria questionando o Executivo municipal quanto ao andamento de reformas no Centro de Atendimento Educacional Especializado (AEE).

No requerimento o vereador pede que sejam encaminhadas cópias dos projetos arquitetônicos, das Anotações de Responsabilidade Técnica (ARTs) - documento utilizado em intervenções ou obras de engenharia, medições, autorizações e comprovantes de pagamento e demais documentos pertinentes a obra.

As informações devem ser prestadas pelo secretário de Obras e Serviços Urbanos, Edilson Rocha Ribeiro e pelo diretor do Núcleo de Projetos e Desenvolvimento Urbano de Sinop, Luís Henrique Magnani.

O prazo para apresentação das informações e documentos requeridos pelo vereador é de 15 dias.