Remídio pede informações sobre Loteamento Industrial Sul

por Gilson Santos publicado 27/05/2020 16h45, última modificação 27/05/2020 16h46
Remídio pede informações sobre Loteamento Industrial Sul

Gilson Carlos - Assessoria Câmara Municipal

Assessoria Câmara Municipal

O presidente do Legislativo sinopense, Remídio Kuntz, apresentou na sessão da última segunda-feira (5), o Requerimento 052/2020 solicitando que a prefeita Rosana Martinelli preste informações a respeito do Loteamento Industrial, Comercial e de Prestadores de Serviço Sul.

O vereador pede que o Executivo esclareça qual é a situação documental do bairro. Ele quer saber, por exemplo, se a escritura para a contemplação final dos terrenos já foi emitida, e caso ainda tenha sido, qual a razão.

Remídio também questiona se há algum tipo de entrave administrativo ou judicial, qual é e em que situação se encontra.

O LIC-Sul foi criado através da Lei 1508 de 14 de julho de 2011 para com o objetivo de fomentar a instalação de indústrias, comércio e prestadores de serviço através da cessão de uso dos terrenos.

Remídio também teve aprovadas as indicações 173/2020 e 174/2020, ambas destinadas ao secretário de Obras e Serviços Urbanos, Edilson Rocha Ribeiro. O vereador pede o cascalhamento de via pública na Chácara Planalto e o reparo e troca de lâmpadas queimadas de iluminação pública no bairro Cidade Alta.