Remídio requer patrolamento de estradas vicinais

por Gilson Santos publicado 10/10/2019 09h00, última modificação 09/10/2019 15h58
Remídio requer patrolamento de estradas vicinais

Foto: Gilson Carlos

Assessoria Câmara Municipal

Através de duas indicações apresentadas e aprovadas na sessão da última segunda-feira (7), o vereador Remídio Kuntz (PR), pediu atenção do executivo municipal para garantir trafegabilidade de estradas vicinais.

Na Indicação 648/2019, o vereador indicou a necessidade patrolamento e cascalhamento da Estrada Dalva, na Grande São Cristóvão.

Já na Indicação 649/2019 o pedido é que as melhorias através de patrolamento e cascalhamento sejam feitos na Estrada Lucília, entre as comunidades Canarinho e Santa Luzia.

O vereador justificou o pedido dizendo que sem a devida manutenção as estradas ficam com a trafegabilidade comprometida no período chuvoso que está iniciando.

As indicações serão encaminhadas para a prefeita Rosana Martinelli com cópia ao secretário de Obras e Serviços Urbanos, Edilson Rocha Ribeiro (Ticola)