Representante da Companhia de Energia confirma presença na sessão da Câmara

por assecom — publicado 15/06/2015 12h20, última modificação 15/06/2015 15h41

O gerente do Departamento de Serviços Comerciais da Energisa, Oscar Cesar Fernandes Neto, confirmou que estará participando na tribuna, da 19ª sessão ordinária nesta segunda-feira (15-06).

Ele vai falar sobre o aumento na fatura de energia, que vem acontecendo no estado e tem causado indignação e dúvidas aos consumidores. Os vereadores farão perguntas ao gerente.

Os parlamentares tem levado esta discussão às tribunas, em quase que todas as sessões, pois são questionados pela população que pede esclarecimentos. O aumento autorizado pelo governo, ultrapassou o percentual de 26,8%, cobrado na fatura de abril deste ano.

O requerimento foi apresentado na sessão da semana passada, protocolado pelo vereador Fernando Assunção (PSDB) e aprovado pelos demais vereadores. O presidente Mauro Garcia (PMDB) chegou a dizer que, se nenhum representante viesse a casa para falar, poderia pedir uma Audiência Pública.

A sessão começa às 17h e é aberta a comunidade. Logo após o pequeno expediente, será liberada a tribuna para a fala do gerente da Energisa.