Requerimentos solicitam dados do aeroporto de Sinop e informações sobre obras da rede de esgoto

por Iderlei Rosaneli/Assessor Legislativo — publicado 22/02/2017 11h17, última modificação 22/02/2017 11h17

Na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Sinop (MT) de segunda-feira (20), o vereador Adenilson Rocha (PSDB) apresentou dois requerimentos de informações e duas indicações.

Em um de seus requerimentos, Adenilson pediu informações relacionadas ao aeroporto de Sinop. “No primeiro requerimento pedimos para a Prefeita Rosana Martinelli, que envie à Câmara Municipal, informações sobre quantitativo de voos, embarques, desembarques e valores arrecadados no Aeroporto Municipal Presidente João Batista de Oliveira Figueiredo”.

O segundo requerimento pede ao gestor da Concessionária Águas de Sinop , Marcos Vinicius Koller, que remeta ao Poder Legislativo informações sobre o andamento das obras da rede de esgoto e valores cobrados dos usuários.

Indicações

Na primeira indicação, o vereador solicita a instalação de um semáforo no cruzamento da Avenida Dom Henrique Fröehlich com a Avenida André Maggi (Cemitério/André Maggi). “Esta indicação vem a colaborar com a organização e melhor fluxo na região, que é um ponto de acesso a diversos bairros, centro e a duas universidades”, disse Adenilson.

A segunda indicação aponta a necessidade de adequação e pavimentação asfáltica de travessia urbana na Avenida das Itaúbas com a Avenida Paulista no Jardim Paulista.