Revitalização da sinalização no Terra Rica é cobrança de Debortoli

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal — publicado 17/05/2024 17h37, última modificação 17/05/2024 17h37

O vereador Ademir Debortoli (Republicanos) cobrou da secretaria municipal de Segurança e Trânsito, que seja feita a revitalização da sinalização horizontal e vertical no bairro Jardim Terra Rica.

“No local a sinalização viária está prejudicada, de forma que os motoristas não conseguem se locomover com total segurança, gerando riscos de acidentes. Assim sendo, é necessário que seja realizada revitalização da sinalização já existente e implantação de sinalização onde for necessário”, ressalta o parlamentar.

Em outra Indicação, o republicano solicitou à pasta de Obras e Serviços Urbanos, que realize revitalização asfáltica corn operação tapa-buraco na Avenida José Teobaldo Anschau, no trecho compreendido entre a Avenida Bruno Martini e a Rua Gênova.

“O trecho é muito utilizado pelos moradores da região, contudo as atuais condições do asfalto prejudicam a trafegabilidade na região e ainda podem ocasionar acidentes”, acrescenta o vereador.

As demandas foram aprovadas durante a 14ª sessão ordinária do ano, realizada na segunda-feira (13.05).