Rocha aprova Moção de Apoio a profissionais de Enfermagem

por Daiane Stela/Assessoria Câmara Municipal — publicado 27/04/2021 16h40, última modificação 27/04/2021 16h39

O vereador Adenilson Rocha (PSDB) apresentou durante a 13º sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (26.04), um Projeto de Decreto Legislativo que foi encaminhado para as comissões permanentes da Casa e uma Moção de Apoio que foi aprovada.

O Projeto de Decreto Legislativo 003/2021, que está sob análise das comissões, é para conceder Título de Cidadão Sinopense Honorário a jornalista Daniela Melhorança Bicalho Tomasella.

De sua autoria, a Moção de Apoio nº007/2021, defende e apoia o posicionamento dos profissionais de Enfermagem com relação a tramitação do PL 2564/2020 no Senado Federal, que trata sobre o piso salarial para a categoria e a redução de carga horária. “São esses profissionais que estão na linha de frente na maior crise sanitária da história da humanidade, mesmo com salários defasados, condições de trabalho indignas e subvalorizados”, destacou o vereador.